Home » » Na luxúria de um sonho

Na luxúria de um sonho


Fecho os olhos...
Mais uma noite se anuncia...
O corpo arde de desejo quando penso em ti, em nós, e nas tantas fantasias que sempre tornámos reais!
Vem, só mais uma vez... Vem...
Cobre-me o corpo de desejo e por entre gemidos de prazer sussurra-me palavras sem nexo...
Puxa-me, faz-me tua no desacerto do meu respirar.
Quero mostrar-te o meu desejo, sem preconceitos, sedento, louco...
Abraça-me numa sofreguidão urgente, quase divina, feita de explosões que me fazem sentir viva.
As línguas entregues à luxúria...
Avança...
Possui-me num silêncio feito de gemidos, de gritos orgiásticos que ecoam a voz da tesão...
Hummmm...
Sabe-me bem o teu volume, o teu perfume exótico, as tuas mãos onde afundo as minhas ancas ansiosas por mais...
Sabe-me bem esta luz quase inexistente habitada pelo aroma de copos cheios... O movimento dos corpos misturado no latifúndio da noite quente...
Quero mais...
Quero entregar-te os meus mamilos rosados, os meus seios firmes...
O meu Eu que te procura, que te transforma, que te devora na luxúria de um sonho que a noite quente tornou real!

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie dvd releases - All Rights Reserved