Home » » QUERO FAZER-TE PERDER

QUERO FAZER-TE PERDER



Quero fazer-te perder,em sentimentos,emoções e sensações
Perdidas,adormecidas ou até novas
Quero que te percas no meu olhar,quero perder-me no teu
Perder-me com o teu sorriso,perderes-te com o meu desejo
Quero perder-me no teu corpo,descobri-lo com desejo e emoção
Sentir os teus labios nos meus,a minha lingua a percorrer o teu corpo
Sentir perderes-te comigo,descobrindo os desejos que guardas
Quero que te percas em mim,descobrindo o que procuras
Quero perder-me em ti,nos teus seios,senti-los,beijá-los
Tocar-te e tocares-me,em desejos perdidos
Sentir que me desejas e perderes-te em mim
Acariciar as tuas pernas,as tua coxas,o teu ventre,
Perder-me dentro de ti,beijar todo o teu corpo
Saber que te perdes em sensações e prazer
Quero que te percas em palavras murmuradas,gemidos de desejo
Sentir a tua pele na palma das minhas mãos,o teu corpo quente
Perderes-te comigo sentir que me queres e desejas,perdida em mim
Quero que te percas e eu quero-me perder-me contigo
E no fim encontrarmos-nos na união de quem se encontra
Abraçados e felizes como quem realiza o sonho perdido

J.C.

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie dvd releases - All Rights Reserved