Home » » No gym

No gym

Bem, hoje foi dia de ginásio, um habito comum  desde algum tempo e deparei-me com um rosto novo, nas horas habituais.. Era um homem que rondava os 35, boa aparência  um físico normal por debaixo da roupa que só não cobria metade dos braços. E pronto, entrou, cumprimentou algumas pessoas frequentes, o que significa que também é frequente, não consegui tirar os olhos dele, até conseguir fazer o check up completo, o que ainda demorou, porque não podia dar bandeira. 
Infelizmente já não estou na fase que precise deste tipo de motivação, mas aquele homem tem qualquer coisa que me despertou atenção. 
Não tenho por habito ter estes clichés, sexo no ginásio, sexo no ginásio com um personal trainner, e muito menos reparar em cada homem jeitoso que por lá aparece, porque senão, nao fazia mais nada. Eu tento ignorar o meu redor, com a minha musiquinha particular, mas este..
... até agora ainda penso nele.. enfim, com "sorte" não o encontro mais vezes e isto passa rápido..

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie dvd releases - All Rights Reserved