Home » » Promessa que me deixou louca de tesão

Promessa que me deixou louca de tesão


A noite apoderou-se do dia da mesma forma que o demónio do desejo se apoderou de mim.
Contava, impacientemente, os minutos que ainda faltavam até tu chegares.
Entretanto... fui colocando dois dedos na minha cona, forçando-me quase a vir , enquanto temperava a minha imaginação com a tua boca gulosa.
Despi-me, pois sei que vens a caminho... e continuo a tocar-me como gosto e como sei que tu também gostas.
Espero-te.
Anseio-te.
Ouço-te chegar.
Estava deitada no sofá, de barriga para cima. Aproximaste de mim e começas a provocação com pequenas massagens nos ombros e com o deslizamento dos teus dedos sobre as minhas pernas já nuas.
Invadiste-me as coxas, já com ela desejosa da tua exploração.
Abri as pernas e recebi o sabor da tua boca. Gemi de prazer entre a tua língua e o jogo de dedos que manuseavam insistentemente a minha humidade...
Foi um instante até ficar em brasa e pronta para te receber, colocando-me de quatro e suplicando pelo teu pau teso dentro dela.
Abriste-me com estocadas infernais enquanto me puxavas os cabelos e me obrigavas a ver o prazer nos teus olhos.
De repente, paraste. Saíste de dentro de mim e sem largar os meus cabelos, obrigaste-me a chupar-te uma e outra vez. Sentia o teu cheiro, o meu cheiro nele. Ansiava pelo teu sabor a qualquer momento... pedi-te que o empurrasses com força em direcção à minha garganta. Chupei-o até à minha completa exaustão. Quis ver-te saciado, desejoso por mais... sabia que se me portasse bem, irias encher-me a boca com o teu néctar quente e espesso que tanto queria provar e engolir... Contudo, obrigaste-me a parar, a sentar-me em cima de ti e a cavalgar o teu membro bem teso e húmido.
Caía sobre ti as gotas do meu suor...
Ofereci-me.
Obedeci-te.
Ordenas os meus dois buracos para tua/nossa diversão.
Por fim... prometes-me...
"Um dia destes vou agarrar os teus cabelos e vou arrastar-te para outro caralho teso, enquanto te enterro o meu por trás."

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie dvd releases - All Rights Reserved