Home » » Momentos de luxúria

Momentos de luxúria



Sinto a luxúria a penetrar-me a pele.
Sinto o desejo de tê-lo agora aqui.
Adoraria ensinar-lhe algo novo. Fazê-lo arrepiar-se de tanto prazer...
Senti-lo duro. Latejante. Enorme. Meu.
Engoli-lo de uma só vez e absorver dele a sua total plenitude.
Preciso do seu membro dentro de mim. A urgência das suas mãos no meu corpo.
O beijo no meu pescoço e o "Amo-te" obrigatório.
O sabor da sua saliva dentro da minha boca.
A forma inconsciente e espontânea com que ele debruça o meu corpo sobre o chão de madeira quente.
O bater acelerado do coração.
As primeiras palavras de tesão profano.
Sinto-me a arder. Pecadora... O seu fruto proibido.
Sinto-me louca com a forma como sabe humedecer-me...
Quando passa a sua mão pelas tatuagens que serpenteiam o meu corpo.
Sinto-me Mulher quando o cavalgo horas a fio.
Quando faço dele o meu refém. A fonte do meu prazer.
Desejo o seu gemido quando está dentro de mim.
Os orgasmos comuns. O regresso para breve.
O oxigénio que ambos queimámos.
As saudades confessas num "Até um dia destes."

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie dvd releases - All Rights Reserved