Home » » A festa - parte 1

A festa - parte 1

Estou ansiosa para logo a noite. Vou a uma festa, para maiores de 18, é Carnaval por isso o dress code é: "Mascaras sexy's". Estou em pulgas para saber o que vai acontecer. Vou apenas com um amigo meu, eu vou mascarada de assistente de bordo sexy, desculpem mas não posso tirar nenhuma foto, terão de imaginar. O chapéu,  levo um lenço vermelho, uma camisa justa manga  à cava, uma saia de cortar a respiração  linda e justa, com um cinto de ligas e meias (a roupa é azul escura) :D. O meu amigo vai como comissario de bordo e leva também o chapéu  gravata vermelha, uma camisa basicamente transparente, porque eu vejo-lhe os mamilos e boxers.
Agora a melhor parte, o espaço da festa. Tem duas pistas de dança e o bar. Depois tem jacuzzi, sauna, massagens (custo extra), vai ter dançarinas/os, quartos privados, quartos escuros, duches e mais não me lembro. Objectivo da noite: Divertir.
 O que acontecesse em Vegas, fica em Vegas, mas.. eu como gosto de vocês  depois partilho um bocadinho da minha noite.

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie dvd releases - All Rights Reserved