Home » » A primeira vez de todas!

A primeira vez de todas!

Não faz sentido nenhum porque já não mexes comigo, mas na noite passada lembrei-me deste episódio, como se tivesse acontecido ainda esta semana.
Estávamos a falar dentro do carro, estacionado. Horas e horas de conversa, assunto nunca nos faltou, falávamos de tudo e de nada, a comunicação era boa. Já estava a escurecer e decidimos ir embora. Ligas o motor, andas um bocadinho e espetas-me um grande beijo. Foi um beijo autorizado, encostaste-te frente a mim e como não reagi negativamente avanças-te. Sim este foi o nosso primeiro beijo. Foi um beijo com algum fome, consegui sentir. Já falei contigo sobre isto, mas não especificamente sobre isto. Senti que me querias beijar há algum tempo. Senti que me desejavas já há algum tempo. Fazes marcha atrás voltas a estacionar onde estava. Voltamos aos beijos. Os teus beijos entraram no meu top de preferências. Os teus beijos faziam-me desejar algo mais, os teus beijos faziam-me ficar molhada, que loucura! Estava com uma camisola sem decote, ligeiramente comprida e leggins. Tocaste-me na barriga tão delicadamente, querias sentir a minha pele.. ai ai só de me relembrar deste episódio. Tive que parar algumas vezes porque estava a ficar com muitos calores, nem sentia o frio que vinha lá de fora. Tocaste-me em pequenos pedaços do corpo que estava permitido naquele momento, mas querias mais do que aquilo, sentia no teu toque, sentia nos teu lábios. São estas sensações e vibrações que me fazem adorar uma primeira vez com alguém. O experimentar o novo. Ficar com o cheiro daquela pessoa, com o sabor dos beijos dela, com a sensação do toque, com a firmeza das mãos. Melhor do que a primeira vez, quando só acontecem beijos. É ainda a segunda vez, sendo a primeira de um contacto mais físico, em que vamos a desejar muitas coisas e ansiar que apenas corra dentro dos parâmetros normais, se for melhor, é só mais um mais na caderneta, se for a nossa alma-gémea no sexo, é o jackpot. Felizmente os homens cada vez mais procuram agradar, em vez de quererem apenas ser saboreados. Contigo, gostei da primeira, segunda.. e da quantidade de vezes que tivemos, foram bons momentos que sei que poderei repetir sempre que me apetecer ehehe ;)

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie dvd releases - All Rights Reserved