Home » » Noite fora

Noite fora

Acordar com gemidos de outra pessoa, vindos de outro quarto, foi sem duvida diferente..
Mas esperem que ainda tenho muito para contar. Rebobinar!
Recebi um convite para ir passar a noite fora. É sempre complicado durante a semana aceitar estas coisas. Mas, com esta pessoa em particular, não tinha como recusar, não queria recusar.
Pediu-me para levar o meu cinto da dança do ventre, porque ia querer uma dança. Assim o fiz, levei roupa a rigor. Nunca tinha ido aquele motel (suite indiana (aconselho)) e fiquei com uma boa impressão.
Agora às partes importantes. Não o quis fazer esperar, até porque nunca tinha dançado para ele. Fui ao wc e vesti-me. Um top cai-cai amarelo torrado, gosto de usar com leggins por baixo, fica mais sexy, uma corrente para a testa e ele realmente ficou surpreso. Acho que não estava a espera de tanta produção. Pus uma musica a rigor e comecei a dançar. Ele nunca me viu mexer daquela maneira e aposto que ficou a pensar se teria melhorado sexualmente. Os homens são uns tolinhos!
A música ainda não tinha acabado de tocar e ele já estava on fire e como a minha arte é provocar, adorei ainda mais fazer certos movimentos para ele. Foi realmente um momento muito divertido.
Fizemos sexo depois, obviamente. Mas realmente foi bom recordar aqueles beijos. Ele é bruto comigo e sabe que adoro. Agarra-me o cabelo por trás enquanto me penetra bruscamente. Dá-me palmadas no rabo nas horas exactas. Toca-me e cola a cara dele à minha só para sentir a minha respiração.
 "Sexual soul-mates"? Acho que sim. Ele sabe o que eu gosto, eu sei o que ele gosta. Adoro acordá-lo a chupar-lhe a cabecinha, muito soft. Ele não precisa de gps para o meu corpo, conhece cada bocadinho. E eu adoro inovar o nosso sexo, sempre com coisas novas o que  acaba por ser divertido.
Agora estou na hora de almoço quase a morrer, obviamente. Só queria um banho de imersão e descansar. Até porque o meu fim-de-semana vai prometer. Depois saberão =) 


0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie dvd releases - All Rights Reserved