Home » » SMS: "Podes acordar-me quando chegares, pus as minhas chaves no teu correio..."

SMS: "Podes acordar-me quando chegares, pus as minhas chaves no teu correio..."

Bem, tenho andado cansada e com pouco tempo para vos actualizar.
Mas terça feira foi um dia diferente para mim. Ele regressava de viagem terça à noite, não tinha a certeza da hora do voo, mas lembro-me dele ter-me dito que era tarde. Sendo assim, quando acordei enviei-lhe uma sms a dizer "Podes acordar-me quando chegares, pus as minhas chaves no teu correio. Até logo*".
Cheguei a casa, por volta das 19h, pus a depilação em dia, tomei um banho de imersão e relaxei na banheira a ouvir musica. Encomendei uma pizza, actualizei-me no facebook e nos email's, vi uma série na cama e pouco depois estava com sono. Decidi dormir sem roupa.
Não sei que horas eram, não ouvi a porta abrir, não ouvi passos, não ouvi a descarga da sanita, o chuveiro, ainda pensei que estivesse a sonhar e que eventualmente ele pudesse estar demasiado cansado para lá ir. Durante a semana sempre soube que era complicado, quanto mais depois de um voo.
Não o senti a entrar na cama, apenas a sua mão, a passar pela minha barriga devagar. Dá-me um beijo devagar e diz "Querias-me, aqui estou". Lembro-me de acordar com um sorriso no rosto. Beija-mo-nos e ele diz para não me virar, sentia o coladinho a mim, teso, com um respiração super tranquilizante, eu continuava de olhos fechados. Rapidamente as suas mãos percorreram o meu corpo. Ele penetra-me por trás e apenas assim. Foi o sexo mais rápido que tivemos, nao teve importância, só o queria ali ao meu lado. 
Calma, pareço uma mulher apaixonada a falar, mas não, nós somos amigos e mais divertido que isso amantes já há algum tempo.
Engraçado que sempre que conheço alguém, uma das conversas iniciais é sempre a mesma. "Como é que uma mulher como tu, está solteira? os homens andam cegos?" Passado algum tempo, aquela pessoa desaparece, ou porque se assusta e se vê mais envolvida do que queria, ou porque simplesmente o que ela quer, nao é o que eu quero e por isso sou "obrigada" a fazer com que se afaste. Com ele nao corro esse risco. Cada um tem a sua vida e nós temos algo em comum. Somos amigos e mais saboroso, amantes.
Adormecemos virados um para o outro, na posição que tanto gosto, eu sobre o peito dele e ele a proteger-me com a perna. Obviamente que só estamos assim até de madrugada. Eu tenho o vicio de me desgrudar logo que me apercebo e virar-me para o outro lado.
Na manha seguinte, eu fui trabalhar e ele continuou a dormir.

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie dvd releases - All Rights Reserved