Acordar com gemidos de outra pessoa, vindos de outro quarto, foi sem duvida diferente..
Mas esperem que ainda tenho muito para contar. Rebobinar!
Recebi um convite para ir passar a noite fora. É sempre complicado durante a semana aceitar estas coisas. Mas, com esta pessoa em particular, não tinha como recusar, não queria recusar.
Pediu-me para levar o meu cinto da dança do ventre, porque ia querer uma dança. Assim o fiz, levei roupa a rigor. Nunca tinha ido aquele motel (suite indiana (aconselho)) e fiquei com uma boa impressão.
Agora às partes importantes. Não o quis fazer esperar, até porque nunca tinha dançado para ele. Fui ao wc e vesti-me. Um top cai-cai amarelo torrado, gosto de usar com leggins por baixo, fica mais sexy, uma corrente para a testa e ele realmente ficou surpreso. Acho que não estava a espera de tanta produção. Pus uma musica a rigor e comecei a dançar. Ele nunca me viu mexer daquela maneira e aposto que ficou a pensar se teria melhorado sexualmente. Os homens são uns tolinhos!
A música ainda não tinha acabado de tocar e ele já estava on fire e como a minha arte é provocar, adorei ainda mais fazer certos movimentos para ele. Foi realmente um momento muito divertido.
Fizemos sexo depois, obviamente. Mas realmente foi bom recordar aqueles beijos. Ele é bruto comigo e sabe que adoro. Agarra-me o cabelo por trás enquanto me penetra bruscamente. Dá-me palmadas no rabo nas horas exactas. Toca-me e cola a cara dele à minha só para sentir a minha respiração.
"Sexual soul-mates"? Acho que sim. Ele sabe o que eu gosto, eu sei o que ele gosta. Adoro acordá-lo a chupar-lhe a cabecinha, muito soft. Ele não precisa de gps para o meu corpo, conhece cada bocadinho. E eu adoro inovar o nosso sexo, sempre com coisas novas o que acaba por ser divertido.
Agora estou na hora de almoço quase a morrer, obviamente. Só queria um banho de imersão e descansar. Até porque o meu fim-de-semana vai prometer. Depois saberão =)
0 comments:
Post a Comment